Looks that kill


Parece fácil escolher o look certo para shows, mas a tarefa não é tão fácil assim…Além de ter muito estilo o look precisa ser confortável para arrasar do começo ao fim. Fiz um guia básico de sobrevivência e estilo, confira;

O nome já diz tudo – Show! Essa é uma ótima oportunidade para ousar no look, no entanto é legal deixar peças ricas como bolsas, sapatos, casacos e acessórios em casa, você não quer que o seu bem mais valioso seja arruinado por uma bebida pegajosa, lama ou chuva.

Camisetas de bandas são clichês mas você pode deixa-la mais estilosa, customizando com recortes e amarrações criativas. Não economize nos acessórios, um cinto com uma fivela diferente pode transformar seu look. Pulseiras, braceletes, anéis e colares também complementam a produção. Se for usar brinco prefira os menores, ou você pode ter sua orelha arrancada pela multidão, rsrs.

Jeans e leggings são legais e ajudam a proteger as pernas. Shorts,saia e vestido com meia calça também vale. Se estiver muuuito calor, opte por shortinhos,vestidos e saias confortáveis.

Não esqueça de levar um cardigan ou uma jaqueta leve, vai que o tempo muda! Se for em lugar aberto, leve sempre dobradinha na bolsa aquelas capas de chuva de plástico, prevenir nunca é demais.

Atenção especial para os pés! O calçado tem que ser o mais confortável possível, prefira sapatos fechados como tênis e bota.  Não deixe para usar calçados novos em shows, o resultado pode ser desastroso! Se você for baixinha como eu, uma boa opção são botas com salto grosso ou coturno com salto. Em shows abertos você pode usar galochas, existem modelos lindos!

O desejo mais natural é querer levar o mundo na bolsa: batom, blush, lápis, rímel, pó, escova de cabelo, celular, chave, documento, câmera digital, e por aí vai…Menos é mais! Bolsinhas tiracolo são ideais pois deixam as mãos livres e não pesam.

O que você deve levar:

  • RG/ Carteira de motorista
  • Dinheiro trocado – facilita na hora da bebida, comida e estacionamento
  • Chaves
  • Celular
  • Batom
  • Analgésico
  • Elástico de cabelo
  • Protetor solar, óculos e chapéu, caso o show seja durante o dia a céu aberto

Essa é a sua oportunidade de mostrar seu Wild Side!  Capriche na maquiagem e no cabelo. Rock n`Roll pede olho esfumado, delineador, batom vibrante e cabelão!

E não se esqueça de se divertir muito, bom show!!

 

Aqui a Kat Von D ensina como customizar camisetas:

O que você veste nos shows? Compartilhe suas dicas!!

4 respostas em “Looks that kill

  1. Dicas muitíssimo úteis, pra não fazer feio – seja pelos excessos, seja por si mesmo passando por apuros.

    Normalmente eu não aguento saltos em shows, mas bota ou tênis já são meus clichês.

    Shorts/bermudas em dias mais quentes, seja à noite ou de dia.

    Minha bolsinha: máquina digital, RG, money (estoque de moedas), celular (já fui a n shows sozinha e sempre encontro uma galera no local por esse meio), Halls (ou Trident, não vivo sem), chaves, ingresso no bolsinho mais escondido. Anotada a dica do analgésico, batom… preciso aprender a retocar, coisa que eu nunca faço (ainda), então, nem costumo levar, sabe?

    Camisetas, olha… qualquer cor… já fui de blusa vermelha em uma multidão de preto.

    No show do Pearl Jam, obviamente, vou muito improvissar uma camisa xadrez (mais feminina, nada muito largado), mas pra entrar no clima do eterno grunge!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s