Born to be my baby


Pais e mães rocker quando começam a fazer o enxoval do baby sentem muita falta de roupinhas e acessórios que tenham a ver com o estilo da família e quase nunca encontram peças legais e de qualidade. Foi pensando nisso que Tico Torres baterista do Bon Jovi criou a Rock Star Baby. A grife existe desde 2000, Tico inaugurou a primeira loja em Manhattan, mas foi fechada após o atentado de 11 de setembro de 2001 e passou a ter sede na Europa. Recentemente a grife retornou aos EUA com a loja virtual Rockstarbaby.com.

Como veio de uma família de costureiras, Tico participa das criações do começo ao fim, desde a escolha da matéria prima até o produto final. O foco inicial da marca era roupinhas para bebês e crianças de até 6 anos, hoje inclui linha de acessórios, como chupetas, mamadeiras, enxovais, mobília e óculos de sol.

É um projeto pessoal e filosófico que Tico trouxe para a marca e a tornou completa. Simples na essência, com linhas limpas que definem o equilíbrio entre o estilo e conforto. A marca utiliza basicamente as cores preto, branco e cinza,  tudo com muita personalidade e sem abrir mão da qualidade.

Pena que o site não entrega no Brasil mas quem esta de viagem marcada para a América pode adquirir os mimos no site ou nas lojas Nordstroms.

2 respostas em “Born to be my baby

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s