Back in Black


Quem usa muito preto sabe o drama que é manchar as roupas com desodorante principalmente a versão aerosol – na minha opinião, inimiga número 1 das roupas escuras. Aqui alguns produtos que prometem não deixar na mão:

Eu uso e aprovo a versão aerosol, eu nunca gostei muito de roll-on, acho o aerosol mais sequinho. Esse é bem cheiroso e não mancha nada mesmo! É o meu desodorante do momento.

Eu gostei muito e não deixa rastros. A fragrância é marcante, e na minha opinião, é ideal para ser usada a noite. Para o dia a dia, prefiro fragrâncias mais suaves como Dove.

E as manchas amarelas nas roupas brancas? Segundo a Nivea, a soma suor + desodorante comum + lavagem e sabão = manchas amareladas. O Nivea Invesible for Black and White promete não deixar manchas em roupas claras e escuras. A fragrância  é suave e não briga com o perfume e hidratante, quanto a duração…Não dura 48 horas, mesmo porque, quem é que fica 48 horas sem banho ?

Eu adoro os desodorantes Fa, são de fabricação alemã, não mancha e os perfumes são deliciosos mas para mim depois de um tempo perdem o efeito, por isso eu uso alternando com outros. Você encontra na Droga Raia ou Drogaria Iguatemy,

Manchou a roupa? E agora? Calma que não está perdida! Para tirar manchas de desodorante tanto de roupas escuras como clara eu uso Vanish Max, aplico sobre a  mancha e deixo uns 15 minutos depois é só lavar e voilá, adeus mancha!

E você? Qual o desodorante favorito?

Deixe uma resposta

