Delineador gatinho já!!


Meninas, eu precisava compartilhar esse truque com vocês! Acho que um dos maiores dramas é passar delineador simetricamente e sem errar 452 vezes! Passando pelo Dia de Beauté, encontrei essa dica genial e super fácil de fazer! Você vai precisar de fita adesiva e delineador, pode ser liquido ou em gel.

Eu experimentei e realmente funciona! Da para fazer o olho todo ou somente o gatinho no canto externo, e pode variar nos formatos e tamanhos, fácil né?! A única dificuldade que você pode ter é acertar o formato nos dois olhos, mas nada comparado com a aplicação a mão livre.

8 respostas em “Delineador gatinho já!!

  1. AHUAHAUHAUAHUAHUAH ELA FEZ EM SEGUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS…. e pensei aqui com meus botões: vc faz, passa sombra e afins e depois retoca a parte da raiz dos cílios pra deixar um pouco mais forte e pronto! – normalmente é assim que eu faço, mesmo à mão livre: passo a primeira camada, pra errar mesmo, arrumo, limpo, ajeito… tá do jeito que eu quero? Aí, passo sombra e o resto – pó e o que mais precisar – mas a “sombra” de que tem um contorno de delineador ainda vai existir,… aí eu retoco!

    Agora… com fita adesivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hauhauhahau! Vou ganhar uns 20 minutos e ainda vou mandar bem comprando um delineador pra ser usado com pincel!

  2. Simplesmente DEMAIS.
    Eu já tinha desistido da ideia de usar delineador, era uma sombrinha e ponto final.
    Ah, agora ninguém me segura, vou arrasar.
    Adorei a dica!!!
    EU AMO O BLOG DA MIRELLINHA.

  3. Sensacional! Quantas vezes desisti do delineador pq não conseguia deixar a pontinha do traço igual dos dois lados.. Adorei essa, vou testar!

  4. Vou testar e falo… eu ainda faço sozinha, mas demooooooooooora… passo, tiro os eventuais borrões, passo a sombra e depois retoco…

    A grande dúvida, aliás… vc vai colocar a fica adesiva na pele LIMPA, né? Pq se for depois da sombra, arranca a sombra né?

    • Eu testei e deu super certo, eu fiz com a pele limpa e usei a fita adesiva vegetal. Depois do traço feito, fiz a maquiagem normal e no final apliquei o delineador novamente para deixar o traço mais forte! Aí foi tranquilo, o traço já estava feito =)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s