Celebrity Skin


Celebridades e tatuagens combinam? A escolha de uma tatuagem é muito pessoal e gosto não se discute, mas parece que algumas famosas erraram feio na hora de escolher suas tattoos, dá uma olhada:

Scarlett Johansson

Angelina Jolie

Avril Lavigne

Katy Perry

Rihanna

Rihanna, again!

Penélope Cruz

Christina Ricci

Kate Moss

Siena Miller

Helen Mirren

Melanie Griffith

Britney Spears

Evan Rachel

Lindsay Lohan

Leighton Meester

Victoria Beckhan

Jenna Jameson

Nicolie Richie

Lea Michele

Jessica Alba

Eva Longoria

Christina Aguilera

Tila Tequila

Paris Hilton

7 respostas em “Celebrity Skin

  1. Realmente, tatuagem é muito pessoal, mas essas famosas erraram MUITO feio!
    Pra mim, as piores são a da Rihanna e Jessica Alba.
    Confesso que acho que a Angelina Jolie super segura essas tatoos, ela me parece muito autêntica. Imaginem a trabalheira para esses desenhos não aparecerem em cena…
    Adorei o post!
    Beijos

  2. Nossa… realmente, Tatiana… Rihanna pelo amor! Mas acho o cúmulo da breguice coisas tipo o moranguinho sorridente da Kate Perry e corações com nome tipo o da Melanie Griffith. E a Scartet Johansson, misericórdia!!!

  3. Eu infelizmente não tenho nenhuma tatuagem, acho muito bonito, tenho até umas idéias na minha cabeça relacionado a desenho e tal… com certeza a busca de um bom profissional e bom gosto precisam andar juntos. Agora me explica aquela tatuagem de uma arma na perna daquele ser? O laço, pai eterno… haja inspiração, né! Adorei ter visto, pois ri pra cacete! Bjos Mi

Deixe uma resposta

