6 batons vermelhos para arrasar como a Angelina Jolie


Enquanto a gente não descobre qual o batom que a Jolie usou no Golden Globes, aqui vão 6 sugestões de batons vermelhos no mesmo tom, algo que vai do vermelho pink ao vermelho coral com acabamento quase matte.

Giorgio Armani #406

Guerlain Liu

Chanel Cambon

Guerlain Rouge Sensuel

MAC Perpetual Flame

NARS Flamenco

Fonte: Temptalia 

3 respostas em “6 batons vermelhos para arrasar como a Angelina Jolie

  1. Ai ai ai, Mizinha, qual desses vc tem, me conta? E fala se aprova? Eu ainda não tenho cara pra usar vermelho, mas meu… a Jolie arrasa perfeitamente, essa boca, esse narizinho ( o seu é sensacional, aliás), esses olhos de gata e uma classe digna de Diva… incrível!

  2. Ne, ainda não tenho nenhum, como a Tati falou acima, a minha aposta é o Cambon da Chanel, um vermelho puxado para o pink, bem no estilo Jolie. Acho que para começar é bacana, não tem o apelo mulher fatal e sim mulher elegante, sabe? Ahahahah. Vale o investimento!

    Agora, me diz se postura não é tudo?

    Beijosss

Deixe uma resposta

