Demaquilantes


Todo mundo já ouviu falar que remover a maquiagem no fim do dia é importante para a saúde da pele. Porém, diante de tantas opções, muitas de nós ficamos na dúvida de como remover e quais os produtos adequados. Acho que o maior desafio é remover o rímel a prova d água. Quem nunca acordou como o Alice Cooper ou um panda?

Pesquisei algumas opções eficientes para esse trabalho sujo, mas digo desde já que o meu preferido é o shampoo Johnson`s Baby – não arde os olhos, é hipoalergênico remove o rímel e o delineador a prova d`água com excelência e deixa a pele macia. Outro clássico é o demaquilante bifásico Bi-Facil da Lancôme, ótimo para quem usa lentes de contato, pois é oftalmologicamente testado e com algum esforço cumpre o trabalho pesado, principalmente na hora de remover muitas camadas de rímel. Outro produto que eu gosto muito e chamo de demaquilante da preguiça é a Água Demaquilante Suave Karité da L`Occitane, ela limpa tonifica e hidrata de uma vez só, como a embalagem é spray, é só borrifar no rosto e retirar com algodão. Remove legal a maquiagem do dia a dia, mas não remove a maquiagem pesada dos olhos, aí o jeito é finalizar com uma gota de shampoo Johnson`s, mesmo assim tenho um apego a esse produto, sem falar que a embalagem de 200 ml dura uma eternidade.

Qual o seu demaquilante favorito? Deixem comentários, vamos trocar sugestões!!

 

3 respostas em “Demaquilantes

  1. Minhas preces foram atendidas! Amém!!! Mi, vc é minha guru do make. Comprei o shampoo da Jhonsons e ADOREI , sai que é uma beleza, não arde os olhos, basta formar uma espuminha e pronto, nem precisa esfregar com a bucha natural rs. Gostei da dica do demaquilante para quem usa lentes de contato, vou experimentar depois posto aqui um depoimento. Bjssss

  2. Preces atendidas mesmo, amanhã vou comprar A embalagem maior que tiver de Johnson’s!
    Agora, simbora falar dos rímeis mais power plus mega blaster!!! Agora, vou por a preguiça pra correr!

    Eu tenho aqui o demaquilante pra área dos olhos da Natura, é bifásico. Achei ele bom, mas se o rímel é DAQUELES que gruda mesmo, vc precisa de mais que paciência pra remoção: no dia seguinte, outro algodãozinho pro “gran finale”, sabe? Acho que custo benefício não vale a pena, acabando ele, não vou comprar mais não!

    Beijocas Mi e obrigada!

Deixe uma resposta

