Desconto para quem usa as pílulas Yaz e Yasmin


Quem toma as pílulas Yaz e Yasmim sabe o quanto são caras. Outro dia, o atendente da farmácia disse para me cadastrar na Bayer e obter um desconto maior do que a farmácia oferece. O programa chama-se Bayer para Você, ele oferece descontos não somente para as pílulas anticoncepcionais, mas também para outros remédios que fazem parte da Bayer HealthCare Pharmaceuticals. Tudo que você precisa é do nome e CRM do médico que te prescreveu o medicamento e o seu CPF. Você pode se cadastrar pelo site, ou ligando no 0800 701 5589. Após efetuar o cadastro você recebe um número de registro, que deverá ser apresentado no caixa para obter o desconto. Após um mês você receberá em casa um cartão personalizado. Os descontos são progressivos e de cara você ganha 30%, que ajuda bastante na hora da compra.

Outra dica é para quem tem Iphone e Ipad, a Bayer disponibiliza na Apple Store um aplicativo muito fofo chamado A Hora da Pílula, ele ajuda você a lembrar a hora certa de tomar e também ajuda a controlar quantos comprimidos você já tomou e quantos restam na sua cartela. Ótimo para as esquecidas!

34 respostas em “Desconto para quem usa as pílulas Yaz e Yasmin

  1. os recados de como não esquecer de tomar um comprimido não são recebidos em outro aparelho ha não ser ipod,smarthfhone não da?Obrigada Simone

  2. Já tinha ouvido falar do cadastro. Mas não sabia que dava para cadastrar pelo site! =)
    Na primeira compra vou ganhar 34% de desconto! Achei muito bacana!
    Obrigada pela dica! 😀

  3. Estou na segunda caixa, fiz meu cadastro, e encontro em outras farmácias o medicamento sem o desconto por um valor mas barato do que o com desconto. Aconselho fazer uma pesquisa antes, pois mesmo com desconto você pode pagar mas caro.

  4. Oie =)

    Tomei o Yaz por 5 anos. Sempre achei maravilhoso pois não tive problema nenhum. Pelo contrário, minha pele ficou linda, voltei ao peso normal e o ciclo regular. Ano passado tive diversas dores e outros problemas simultaneamente. Fiquei de cama cerca de 2 semanas e demorei quase 6 meses para descobrir o que era. Tive 2 tromboses e por causa do Yaz! Atualmente tem saído estudos internacionais sobre ele ter causado morte e tromboses em outras garotas também.

    TOMEM CUIDADO, MENINAS!

    Tive a sorte de não morrer. Bjs.

Deixe um comentário