Marca Registrada


A tatuagem fez durante muito tempo um percurso inglório no mundo ocidental. Saiu da obscuridade para se tornar uma das formas de auto-afirmação mais utilizadas na nossa sociedade. Depois de todos os estigmas pelos quais passou, hoje recebe honras de obra de arte e o seu futuro é ser cada vez mais pessoal. Isso não significa que seja original.

Muitas pessoas tem o cuidado de escolher algo exclusivo e que tenha um significado, outras desejam desenhos já vistos, seja na celebridade do momento ou no rock star preferido.

Não há nada errado em se inspirar em pessoas e tatuagens, desde que tenha realmente a ver com a sua personalidade e o seu estilo de vida.

Bons profissionais podem interpretar suas idéias e desenvolver algo exclusivo para você. Fotos, desenhos, estampas e até objetos servem como referência na hora de criar. Quando eu comecei a me tatuar, achava que quanto mais simples fosse o desenho, mais fácil seria para o tatuador e consequentemente a chance de dar errado seria menor, o bom tatuador é também um bom desenhista; pesquise portfólios e tatuagens já feitas pelo profissional e não subestime sua capacidade, confie.

Pensando em exclusividade, Amanda Wachob, assim como muitos tatuadores é também artista plástica. Suas tatuagens expressam o indivíduo de uma forma diferente: ela cria verdadeiros quadros abstratos sobre a pele dos seus clientes. Tatuagens cheias de cores, e traços leves, caracterizam seu estilo.

Tatuagens são para sempre. Valorize suas idéias e na hora de tatuar pense com qual dos seus “eus” você gostaria de conviver eternamente.

Tatuagens feitas por  Amanda Wachob:

 

2 respostas em “Marca Registrada

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s