Olhos Castanhos


Olhos castanhos podem parecer comuns, mas são como um parque de diversões para a maquiagem! São tão lindos quanto azul ou verde, porém, há sempre uma forma de deixá-los ainda mais em evidência, veja:

Para criar um olhar dramático, vá de matte!

Sombras opacas criam um efeito sofisticado e misterioso. Você pode até achar sem graça aquela sombrinha marrom opaca, mas sabendo usar, ela cria um efeito lindo e indispensável aos olhos castanhos. Boas opções: Espresso da MAC e Brown Stone do Duda Molinos.

Contorne com preto

Emoldurar os olhos, garante destaque! E para conseguir esse efeito, você pode usar sombra preta e píncel, lápis ou delineador na pálpebra rente aos cílios e na marca d`água  dos olhos. Eu experimentei o lápis Autograph Pencil – Puro Amor da Kat Von D by Sephora, ele beeem preto e a fixação é uma das melhores que eu já vi! Além do preto, outras cores são bem vindas, como ameixa, azul e verde.

Roxo, púrpura, violeta e lavanda

Tons de roxo evidenciam o subtom verde nos olhos castanhos. As meninas de cabelos claros ficam lindas com tons de violeta, como a sombra Crème de Violet da MAC. Eu gosto muito das sombras que puxam para o púrpura e tons de vinho como a Nocturnelle da MAC.  Porém, o meu roxo desejo do momento é a Daphne da Nars.

Fonte: The Beauty Department

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s