Makeup: truques que podem te salvar na hora do aperto!


Cadê o delineador? Esqueceu o blush? Não tem nem uma sombrinha para dar um tapa no makeup? A solução está no seu necessaire!

Você pode dobrar praticamente o uso de quase todos os produtos, os maquiadores fazem isso há anos! Muitas vezes, os produtos tem propriedades idênticas, mas são vendidos em embalagens diferentes.

Veja só:

Rímel vira delineador > Você pode usar o seu rímel como delineador sim! Com ajuda de um pincel, pegue um pouco do rímel que está na escovinha e aplique na pálpebra da mesma forma que você aplica o delineador. Se você quiser um look rocker, use um cotonete ou mesmo o dedo para esfumar o rímel na pálpebra, dando mais ênfase no canto externo.

Blush, iluminador e bronzer se transformam em sombra > Os tons clarinhos iluminam o canto interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas,  os mais escuros criam contrastes. Pode usar sem medo!

Sombra em pó vira blush numa boa, as cores mais legais para usar como blush é o rosa, dourado, alaranjado e marrom. Ah! Sombra clarinha com brilho também vira iluminador🙂

Lip Balm nos olhos e nas bochechas > O humilde lip balm é o campeão olímpico dos cosméticos. Aplique uma quantidade mínima (mínima mesmo!) SOMENTE no centro da pálpebra, por cima do lápis esfumado ou sombra e garanta o efeito gloss. Nas maçãs do rosto, próximo ao osso, acima do blush, ele vira um excelente iluminador! Dica extra: ele também funciona como removedor de makeup! Gênial, não?

Gloss vira rímel > Pingue uma gotinha de gloss no dedo e passe na ponta dos cílios. Dê leve puxadinhas em cada fio para espalhar bem. Se o escolhido tiver glitter, os cílios ainda ganham brilho. Legal, não é?

Lápis para lábios vira batom e batom vira blush > Essa é velha, né? Mas sempre vale lembrar!

Base vira corretivo > Sabe aquele pouquinho de base que fica grossinha na borda da embalagem? É um excelente corretivo, pode provar!

Delineador em gel vira sombra > Dia desses eu descobri que o delineador em gel Fluidline BlackTrack da MAC é o melhor para fazer aquele olho preto super esfumado! É só aplicar direto na pálpebra com a ajuda de um pincel durinho e chato.

Batom Matte > Um tiquinho de pó translucido por cima do seu batom favorito já dá esse efeito.

Colher vira curvex > É isso mesmo que você leu, a dica vem da top Miranda Kerr! Primeiro aplique o rímel. Então, segure um colher acima e contra os cílios por 30 segundos. Voilá, super cílios dignos de diva!

Como vocês viram, existem inúmeras possibilidades, o lance é testar e descobrir novos truques😉

Curtiu? Então dá um Like e um Retweet🙂

6 respostas em “Makeup: truques que podem te salvar na hora do aperto!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s