Back to MAC


Muitas já conhecem, mas tem gente que ainda não ouviu falar do Back to MAC. Por isso, resolvi compartilhar aqui com vocês. Juntando 6 embalagens plásticas vazias da MAC, você pode ir à uma das lojas MAC e trocar por um batom! Perfeito, não?

O Programa tem algumas regrinhas, que são as seguintes:

Devido ao comprometimento com o meio ambiente, a MAC aceita o retorno de suas embalagens através do programa Back to MAC. Ao retornar 6 embalagens à uma loja da MAC você recebe um batom grátis de sua escolha como agradecimento. Como 100% da renda arrecadada na venda dos produtos Viva Glam é destinada à organizações que ajudam pessoas que vivem com o vírus HIV, essas cores são excluídas do programa Back to MAC.

A maioria das embalagens dos produtos MAC é aceita no programa Back to MAC. As embalagens abaixo não são aceitas:

1. A segunda embalagem do produto, ou seja, as embalagens de papel e as sacolas. Embalagens de vidro também não contam, por exemplo, bases e o delineador Fluidline.
2. Amostras, ou seja, frações de produtos que a gente acha à venda pela internet.
3. Aplicadores e utensílios, como esponjas, apontadores, pinças, curvex, etc.
4. Acessórios como necessaires, cílios postiços, cinto para pincéis, etc.

Sei também que a MAC aceita qualquer embalagem que tenha plástico na sua embalagem, ou seja, os lencinhos demaquilantes também servem para o programa. No entanto, tampinhas de lápis, por exemplo, que também são de plástico, não são aceitas. Máscaras também podem ser trocadas.

Batons adquiridos no programa Back to MAC não podem ser usados em um Back to MAC futuro.

Se você mora nos EUA ou está com viagem marcada e tem 6 embalagens pra trocar, existe a opção de trocá-las por uma sombra, um batom ou um gloss em uma loja da MAC. Se for trocar em um daqueles quiosques da Macys, por exemplo, só dá pra trocar por um batom mesmo.

Com relação à pratica do Back to MAC, é muito simples. Eu já fiz uma vez e deu super certo. Então nada de jogar as embalagens fora, o planeta e o seu necessaire agradecem!

CORREÇÃO:

Batons adquiridos no programa Back to MAC não podem ser usados em um Back to MAC futuro.

Na verdade, podem sim! O que não pode é trocar um batom adquirido no Back to MAC por outro de outra cor, pois a nota fiscal é diferenciada.

12 respostas em “Back to MAC

  1. A embalagem do corretivo studio sculpt vale? Li que é válida pq é de vidro, porém na embalagem de papelão vm o selo do Back to MAC.

  2. A embalagem do corretivo studio sculpt vale? Li que é não é válida pq é de vidro, porém na embalagem de papelão vm o selo do Back to MAC.

  3. Oi! Vc comentou que um batom adquiridoi no Back to mac nao pode ser usado para um back to mac futuro. Pergunta: Mas como eles sabem que esse batom foi adquirido pelo Back to mac? Qual é o controle que eles tem? Ja que a embalagem do batom é identica a um comprado!

    • Olá, Camila, tudo bem?

      Chequei a sua dúvida com a Mac e a reposta obtida foi essa:

      Vc pode trocar 6 embalagens plásticas por um batom mesmo que uma delas tenha vindo de um Back 2 Mac. O que não pode é trocar um batom q vc tenha ganho por uma outra cor.

      Vou retificar a informação no post para que todos tenham acesso a informação correta!

      Obrigada e continue ligada no blog, Facebook e Twitter!🙂

  4. Oiiiii td bem? É o seguinte gostaria de saber se aqui no Brasil eles fazem troca ou é só nos EUA?Tenho embalagens de batom,pó compacto,base (vidro) e rímel. Onde é melhor fazer essas trocas ?Obrigada!!!

  5. Oiii!! Vc sabe me dizer se as embalagens dos lenços unidecidos (mac wipes) tbm podem ser trocados no back2mac??

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s